A Soul do Mar oferece garantia para suas peças de noventa dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria para peças com defeitos de fabricação, não incluindo reposição de pedras.
Revisamos todas as peças e colocamos os acessórios necessários antes do envio do pedido. Ao receber sua joia, verifique se a mesma encontra-se em perfeito estado de conservação e com todos os acessórios (tarraxas, argolas, fechos) e caso conste algum problema, o prazo para reclamação é de até 7 dias após o recebimento.
Peças que indiquem mal uso, amassadas, arranhadas, com quebra de fechos e argolas, perda de pedras, argolas ou tarraxas e outros defeitos devido ao uso, não estarão cobertos pela garantia.
O produto comprado poderá ser trocado mediante condições:
-O prazo para trocar seu produto é de sete dias úteis contados a partir da data do recebimento da encomenda, através do nosso e-mail;
-O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de usos para que a troca seja aceita ;
-Na troca do produto por outro de maior valor, a diferença deverá ser paga antes do novo envio;
-Caso queira desistir de sua compra, o prazo é de sete dias úteis contados a partir da data do recebimento da encomenda. A mesma deve ser informada através do nosso e-mail.
Importante:
-Em caso de troca de produto por erro de tamanho na hora da compra, o frete ficará a cargo do cliente;
-Para produtos adquiridos com valor promocional, o valor disponibilizado para troca será o do valor promocional pago pelo cliente.